Objetivo: Propiciar aos participantes uma visão gerencial da oficina, centrado no conhecimento dos processos e áreas importantes no negócio
Público: Gerentes, gestores, chefe de oficina e profissionais da gestão de qualidade
Todos os direito reservados © 2025 - IQA - Instituto da Qualidade Automotiva
Objetivo: Propiciar aos participantes uma visão gerencial da oficina, centrado no conhecimento dos processos e áreas importantes no negócio
Público: Gerentes, gestores, chefe de oficina e profissionais da gestão de qualidade
[:pb]Administração e Planejamento do Negócio:
1.Indicadores do Negócio (tipos, seleção, acompanhamento e divulgação);
2.Planejamento de Investimento e Marketing;
3.Formação, treinamento e manutenção da equipe;
Vendas e Marketing, que pode ser subdividido em:
1.Marketing de Serviço e Plano de Vendas
2.Ferramentas de Marketing (site, Facebook, Instagram, WhatsApp, LinkedIn) - como montar e como usar;
3.Ferramentas digitais e vendas consultivas.[:]
Objetivos Introduzir os conceitos de otimização de processos através de ferramentas de melhoria contínua para geração de aumento de produtividade e eficiência como também aplicar…
Individual
R$ 2.000,00
3 pessoas ou +
R$ 1.900,00
Objetivos Capacitar os participantes nas técnicas de Lean aplicados a Logística a fim de otimizar processos e reduzir custos em toda a cadeia de suprimentos….
Individual
R$ 1.070,00
3 pessoas ou +
R$ 1.015,00
Objetivos Introduzir os fatores que influenciam o custo logístico de um componente ou produto importado, como também fornecer insumos para o cálculo do custo total…
Individual
R$ 1.240,00
3 pessoas ou +
R$ 1.175,00
Manuais técnicos oficiais da VDA QMC em português, além de publicações exclusivas do IQA.
Os dados abaixo mostram a dimensão do nosso trabalho na formação de profissionais preparados para transformar o mercado.
(Dados de 2009 a 2024)
(entre treinamentos e eventos promovidos pelo IQA)






